Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Estatuto do Clan AbuTreS
Estatuto do Clan AbuTreS I_icon_minitimeQua maio 16, 2012 9:47 pm por AbuTreS|Vitor

Estatísticas
Temos 47 usuários registrados
O último membro registrado é catito

Os nossos membros postaram um total de 103 mensagens em 31 assuntos
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Estatuto do Clan AbuTreS

Ir para baixo

Estatuto do Clan AbuTreS Empty Estatuto do Clan AbuTreS

Mensagem  AbuTreS|Vitor Qua maio 16, 2012 9:47 pm

Estatuto do Clan AbuTreS Armas_12

Estatuto AbuTreS Clan Brasil
OBJETIVOS DO CLAN
Reunir amigos para um bate papo para promover a integração dos jogadores visando a diversão e amizade, proporcionando as melhores condições de jogo e que os membros evoluam e colaborem um aos outros , incentivando o fortalecimento e crescimento do clan

HIERARQUIA


 Presidente: Eleito Através de voto dos fundadores, líder dos Admin’s e representante dos membros com a responsabilidade de aprovar ou vetar qualquer decisão feita através de voto em caso de empate com mandato de 4 meses.
 Fundadores: responsáveis por todo funcionamento, regras, punições e decisões tanto do TS como no Servidor.
 Representante dos Administradores: Eleito por período de 4 meses através de voto dos próprios Admin’s.
 Administradores: Eleito através de voto pelos Fundadores, participa ativamente de todas as discussões e decisões, levando aos Fundadores opiniões dos membros para ajudar no crescimento e desenvolvimento do clan AbuTreS .
 Representante dos Membros: Eleito por período de 4 meses através de voto dos próprios Membros com a função de levar os interesses e opiniões dos membros aos Admin’s. e Fundadores.
 Membros: Participa ativamente através de sugestões e opiniões.
 Parágrafo Único: As sugestões e opiniões serão analisadas e postas em votação entre os Fundadores Administradores.
 Cúpula: Formada pelos Fundadores, Representante dos Administradores e Representando dos Membros. Caberão à cúpula as decisões que envolvam questões que afetem todo o clan. Os votos de cada integrante da Cúpula terá peso 1 (um), salvo no caso de empate o Voto do Presidente valerá peso 2 (dois).
CODIGO DE CONDUTA

 Todos que participam desse clan têm o intuito de se divertir jogando ou apenas conversando.
Respeite seus companheiros de clan, evite associar derrotas a terceiros já que jogamos em grupo e se um for derrotado todos serão derrotados.
 Evite atritos desnecessários com membros de outros clan, prezamos o bom relacionamento com todos a não ser em casos extremos e caso isso aconteça deverá ser comunicado aos Administradores que buscarão junto aos Administradores do outro clan resolver o acontecido.
 Sugestões são bem vindas, mas aproveite o momento certo para isso, e utilize sempre o fórum pra faze- lá afinal, ele está lá com esse intuito.
 Todos os membros podem jogar sobre efeito de bebida alcoólica, cigarros ou qualquer tipo de drogas, desde que não atrapalhe sua jagabilidade e conversas no TS.
 Faça de sua tag e de seu nick sua pele, nunca deixe de usar.
 Mudanças de Nick é expressamente PROIBIDA para membros ABUTRES.
 Não será admitida a utilização de quaisquer tipos de cheats pelos membros ABUTRES, seja em nosso, ou em qualquer outro servidor.
 Ninguém é obrigado a conviver com ninguém, mas a partir do momento em que se escolheu fazer parte dos ABUTRES o mínimo que se exige entre os membros é o respeito, problemas pessoais devem ser resolvidos fora do TS e servidor.
 Caso haja alguma reclamação de algum membro, admin ou Fundador, deverá ser encaminhada por mensagem particular no fórum do clã para algum membro da cúpula, explicando o ocorrido e de preferência com provas que comprove tal acusação.
 Membros ABUTRES que façam mal uso de seu poder no servidor ou TS, ou que tomem atitudes as quais não está autorizado seja em nosso ou em outro servidor, passarão por avaliação dos Fundadores, para possíveis punições.
 Quando houver ausência do TS, FORUM ou servidor por mais de 30 dias, será entendido como abandono do Clan.
 Quando houver, ausência do TS,FORUM e servidor por mas de 30 dias será entendido como abandono do Clan.
 A ausência justificada e/ou avisada aos Administradores torna nulo o Artigo acima.
 Ao ver membros numa sala "de reunião" e quiser entrar para conversar com algum deles, peça licença, educação acima de tudo e espere para ser chamado.
 Pessoas que não são do clan podem entrar no TS como convidados. Ao entrar a pessoa ficará na sala de espera aguardando autorização para sala de bate papo.
 Os membros ABUTRES deverão participar do TS do clan afim de facilitar a comunicação e entrosamento durante os jogos.
 O player deverá respeitar os demais membros, para que tenhamos a melhor convivência possível, já que aqui só tem homens e não moleques sendo assim cada um é responsável pelos seus atos.
 O player que for participar de CF’s ou treinos, deve obrigatoriamente utilizar o TS (fones e microfones ativados).
DESVIO DE CONDUTA
 Fazer uma retratação sobre o ocorrido;
 Suspensão temporária ou perda dos seus poderes como administrador;
 Ter seu nível de administrador rebaixado;
 Suspensão temporária de CF’s e/ou treinamentos;
 Suspensão temporária do TS do clã;
 Banimento permanente do servidor e do Ts do clan;
 Infringindo as regras descritas no estatuto do clã, a situação será analisada pelo conselho e o player poderá sofrer as já citadas punições. Leia nosso estatuto para que entenda todas as regras e não diga EU NÃO SABIA.
RECRUTAMENTO
 Para ser membro ABUTRES é necessário que seja convidado por algum membro ou Fundadores “lembre- se , jamais convide alguém sem informar os fundadores e aguardar voto de todos os membros”.
 Convide apenas players com idade mínima (25 anos) e caso queira convidar alguém você será responsável por ele durante 3 meses.
 O histórico do candidato será analisado pelos Fundadores: clan dos quais participou, relacionamento com demais players, possíveis banimentos que já tenha tomado, comportamento no servidor e no TS.
 O player passará por um teste em um servidor fechado, onde os Fundadores avaliarão suas habilidades. Depois de passar pelo teste em servidor fechado, haverá uma votação entre todos membros para decidir se o candidato será aceito ou não.
 Aos candidatos aceitos, fica a obrigatoriedade de utilizar ao final do seu nick a identificação de recruta {r} pelo período de 15 (quinze) dias, a contar da data da resposta positiva ao player.
 Havendo contra- tempos com o player recruta nesse período, haverá avaliação entre os Fundadores sobre a continuidade ou não no clan.


Obs: O Estatuto AbuTreS Clan Brasil foi desenvolvido por seus fundadores com intuito de fazer com que nossos membros possam se divertir jogando de forma organizada, porém em breve haverá um novo Documento (Constituição AbuTreS). Mas até lá nosso Estatuto é nossa Regra.
Lembre-se trata-se de uma diversão, um jogo, porém todos jogos tem regras, respeite para ser respeitado.
“Os AbuTreS valoriza os amizade e respeita os adversários.”
Bem vindo a família e bom jogo a todos.
AbuTreS Clan Brasil

02/02/2012

AbuTreS|Vitor

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos